Conversando Sobre MOINTIAN

Blog destinado a servir como extensão do MOINTIAN - Método Integrado de Transmutação Interior e Ascensão.
Aqui são exibidos tópicos que auxiliam na compreensão da utilização e da filosofia do método.
Dúvidas, questionamentos e comentários podem ser enviados para meu e-mail.

Para aqueles que estejam querendo conhecer o MOINTIAN sugiro que vejam o blog do livro: mointian-livro.blogspot.com

Para acessar o conteúdo completo, conhecer a estrutura do método e arquivos para download: delcijardim.blogspot.com

O MENDIGO NOBRE


08 agosto / 2011

Nasci um mendigo nobre
Sem berço de ouro nem cobre
Filho de Pai desconhecido
Minha Mãe me soltou no tempo

Nas entrelinhas das dimensões
Aprendi o sentido da alegria
E conquistei o legado do meu destino

E viajo entre universos
Semeando alegria
Colhendo estrelas ascendentes

Já vivi nas mansões da alma
Já comi do pão da consciência
Colhi a luz das estrelas
Me fundi nos sóis do universo

Mergulhei no oceano cósmico
Voltei para falar da história
Que todos precisam contar

Meu Pai é o Universo
Minha Mãe a Eternidade.

Um comentário:

Lígia disse...

Belíssimo poema Delci. Estou emocionada com tuas palavras...O blog está cada vez melhor, esclarecedor,revelador e intrigante, nos levando a uma profunda reflexão. Forte abraço. Té mais...Lígia